quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
De dois, o Trem vence Guarany no Glicério Marques
O Trem Desportivo Clube venceu na noite desta quarta-feira, o Guarany de Oiapoque pelo placar de 2 a 0. O jogo que ocorreu no estádio Glicério Marques terminou com a bola na rede dos jogadores Paulo Roberto Batata, de penalti e de Ari, aproveitando escanteio que veio da direita. O Trem ainda marcou com Jean Marabaixo, mas foi anulado pelo árbitro José Guilherme. Segundo o treinador Vitor Jayme, o Guarany está pronto para disputar o Campeonato Não-Profissional deste ano e tem vários valores no seu grupo que merecem respeito. "Equipes desta forma é que precisamos para trabalhar visando um adversário como o Náutico, brigador, com objetividade e muita determinação", lembrou o treinador.
O Trem Desportivo Clube finalizou o amistoso com 10 jogadores porque o ala Ro foi expulso ao fazer falta dura no atacante Nelson, do bugre oiapoquense.
O Trem Desportivo Clube formou com Cristiano (Luciano), Ro (expulso), Filho, Remerson (Glaub) e Paulo Roberto Batata (Handerson Moura), Diogo Piraca, Anderson (Ronilson), Lessandro e Renan (Lé), Bruno Rafael (Ari 2x0) e jean Marabaixo (Diego Carajás) - treinador Vitor Jayme.
O meia Renan saiu de campo com um corte no supercílio direito, mas o médido Alencar Souza informou que não será problema para atuar na partida de quarta-feira se o treinador Vitor jayme precisar. Déo Curuça, ainda entregue ao DM do clube apenas acompanhou a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário