terça-feira, 12 de abril de 2011
Meta /Oratorio campeão de futsal sub20
O Meta/Oratório abriu o marcador com Pablo, enquanto que Pimpolho empatou para a Seama. Ainda no primeiro tempo, Castillo marcou 2 a 1, e assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo, o Seama mudou, mas não conseguiu marcar o jogo. Tanto que, faltando sete minutos para o final do jogo o treinador José Roque, revoltado, pediu tempo e conversou com os atletas.
Enquanto o treinador pedia garra, o goleiro Italo agredia Ramon e levava cartão vermelho.
Faltando um minuto para o final do jogo, Japa fez falta em Pimpolho, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Pimpolho cobrou e perdeu, parecia que tudo estava do lado do Meta/Oratório nem as melhores jogadas dos alvicelestes dava certo. Para completar, Neto escorreu quando faltavam 34 segundos para o jogo terminar. Não teve jeito, Seama tentou até o final e não acertou o gol. Final, Meta/Oratório - campeão, Seama 1. "Foi um jogo em que contamos com a objetividade de fazer e a sorte de não levar", declarou a treinadora Sonia.
Seama - Italo, Igor, Alfredo, neto, Wesley, Pimpolho, Fabricio, Ramon, Diego, Rafael, Wendel e Valter - treinador José Roque. Meta - Alan, Pablo, Jefferson, Palheta, Jordan, Castillo, Cristian, Roney, Jhones, Japa e Fabriano Curralinho - treinadora Sõnia.
Arbitragem de jogo - Orlando Carlos Magno e Roberto Bauer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário