quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Hoje tem São José e Oratório no Amapazão 2011
Sabe aqueles dias em que perder é uma palavra que não existe no dicionário. Pois é, na noite de hoje, São José e Oratório só pensam em vitória. Empate ainda vai... mas derrota jamais.
O tricolor do Laguinho entra em campo com um grupo que vem vencendo todas as partidas no segundo e mostrando futebol a partir dos 30 minutos do segundo, o Oratório entra com uma equipe que não perdeu no primeiro turno do estadual. Assim, todo cuidado é pouco porque um lance pode definir o jogo, ou para São José, ou para o Oratório.
Analistas apostam em empate porque em todos os jogos grandes disputados o Oratório empatou. Não é o que pensa o treinador Romeo Figueira "A gente precisa vencer todos os jogos que irá realizar e todos eles precisam vencer também, então porque iremos pensar em outra hipõtese senão a vitória", colocou o treinador.
No São José respeito é bom e agrada na hora de mostrar seu potencial. Para o ala direito, Clayton Carioca o jogo pode ser a confirmação do São José na próxima fase do certame e a eliminação de um grande adversário para a decisão do segundo turno. "Queremos fazer nossa parte, ganhar o jogo e partir para cima do Mazagão, buscando o título do returno e do campeonato contra o Santos", lembrou.
Sao José - Robson, Clayton Carioca, Rodrigo, Oliveira e Deyvid Tereza, Marcelo Pitbull, Claudemir, Da Silva e Tiago Machado, Alexandre Calango e Ciel - treinador Jasson Rodrigues.
Oratório - Cleber, Jonathan, Max, Bruno Oliveira e Papa, Leandro, Paulo Cascavel, Fabio Alex e Gegê, Hallace e Fabiano - treinador Romeo Figueira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário