quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Ypiranga vence e está na semifinal do returno do Amapaense 2011
Um primeiro com o Santos tentando, mas o Ypiranga sendo impetuoso. Laércio Júnior apareceu mais do que o zagueiro Preto Barcarena e tocou no canto direito do goleiro Diego, marcando 1 a 0 para o Ypiranga Clube.
As duas equipes se alternavam no ataque, mas nada de gols. Os goleiros Roberto e Diego faziam boas defesas e armavam as jogadas de contra-ataque.
Na linha de combate, Glauber foi substituido por Garrincha que assumiu o posto de terceiro atacante do Santos, mas não surtiu efeito necessário para se chegar ao gol.
Encerrado o primeiro tempo com o placar a favor do Ypiranga Clube, gol de Laércio Júnior.
No intervalo, Vitor Jayme chamou Everton Clay para substituir Alexandre que estava machucado e foi poupado para a prõxima partida.
O segundo tempo começou agora com o Santos mais ousado, porém foi Laércio Júnior que conseguiu uma excelente jogada pela direita, mas se jogando na área. No momento dele ser punido eis que surge uma confusão que acaba com o jogador Fidelis, por parte do Ypiranga Clube e Soares, do Santos, expulsos.
Jonas Duarte manda Souza para o lugar de Nenem. O jogador entra com intuito de elevar as bolas na área, mas a marcação de Magno é implacável e isso não acontece.
O Santos marcou, Clovis da camisa 11, mas o gol foi anulado pelo árbitro Everton Pimentel da Ponte.
O Ypiranga chegou assustando pela direita com Diego Silva. Preto Barcarena fez falta e levou cartão amarelo. Cobrança de Laércio Júnior que a defesa rebateu. Na sequencia, Paulinho Potyguar recebeu cartão amarelo por retardar a partida.
Laércio Júnior não suportou mais e deu vaga para o amapaense, Betinho.
O Santos pressionava com o atacante Cristiano Maicon, mas a zaga estava bem postada e segurava o resultado.
Em jogada de contra-ataque, penalti na área do Santos, Paulinho Potyguar aos 44 cobrou e marcou, Ypiranga 2x0 Santos.
O árbitro Everton Pimentel da Ponte deu cinco minutos de acréscimo levando a partida aos cinquenta minutos de jogo.
O Santos ainda tentou mais uma vez, porém quando o domínio voltou para o Ypiranga o árbitro finalizou a partida.
Domingo, 19 horas, Mazagão e Ypiranga na semifinal do Campeonato Amapaense - segundo turno.
A outra semifinal será na terça-feira, 20h30 entre Trem Desportivo Clube e Oratório Recreativo Clube.
Equipes escaladas
Ypiranga - Roberto (1), Magno (2), (3) George, (4) Felipe e (6) Paulinho Potyguar, (5) Fidelis, (7) Euler, (8) Diego Azevedo e (10) Laércio Júnior, (9) Alexandre Belém e (11) Diego Azevedo - treinador Vitor Jayme.
Santos - Diego (1), (2) Maicon Gaúcho, (3) Klesio, (4) Preto Barcarena e (6) Nenêm, (5) Alisson, (7) Glauber Lopes, (8) André Cabeça e (10) Soares, (9) Jean Marabaixo e (11) Clovis.
Arbitragem - Everton Pimentel da Ponte, auxiliado por Ivair Silva e Silva e Inácio Camara - Jorge Antonio Pinheiro Lobato como regra.
Renda do Jogo - R$ 2.975,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário