terça-feira, 18 de maio de 2010

TOQUE DE PRIMEIRA – Antonio Luiz

Positivo
Ypiranga Clube celebra 47 anos de fundação, inaugura nova sede, lança Centro de Treinamento e apresenta novo uniforme. Assim, irradia chuva de paixão e céu de amor negro-anil!
Negativo
O santista Rodrigo Mancha enlouquece ao ser substituído no jogo do ano Grêmio 4x3 Santos, dando soco e murro no banco de suplentes. Atitude indigna para um atleta profissional!
FutebolInicia em junho e termina em 25 Jul, dia de São Cristóvão, o I Campeonato de Taxistas.
LibertadoresA competição exibe Flamengo e Cruzeiro enfraquecidos, Inter e São Paulo fortalecidos.
Futsal SolidárioFinal feminina de 18 de maio arrecada alimentos para instituições sociais de Mazagão.
Festa do TamborTio Duca x Sambarte decide este domingo torneio de futsal nos 65 anos do Laguinho.
DebateConvocação da seleção gera fortes discussões. Do tijolão de Grafite à ironia de Dunga!
Beach SoccerUniversidade x N Esperança e Zerão x Jardim lutam este domingo na Arena Santa Inês.
InterdistritalClassificatória do Coração rola em 23 Mai com 15 times, 4 femininos e 11 masculinos.
BrasileirãoA rodada deste domingo tem como destaque Grêmio x Corinthians e Vasco x Palmeiras.
Clube dos 30Grêmio laguinense faz 13 anos em 12 Jun e promove torneio no Curiaú com 4 equipes.
AtletismoDomingo de Campeonato Amapaense Caixa Juvenil/Máster -2ª Etapa, no Sambódromo.
Amigo da OnçaCampeã Melissa Lisboa recebe oferta de patrocínio, desde que se naturalize espanhola.
ParazãoRemo x Águia inicia este domingo duelo pelo título de campeão do returno marajoara.
Você SabiaQue este domingo tem ciclismo no Poeirão, com provas de velocidade por pontos.

TROCANDO EM MIÚDOS
Bolsa Copa institui ajuda financeira a campeões mundiais da bola e herdeiros. Concordam?Novos tempos do Oratório Clube entusiasmam o fundador alvi-celeste José ‘Pit’ Picanço.Vasco retornou à Série A com derrota, mas o peixinho voador Sebastião Mota não desiste.Josiel Alcolumbre é EC Macapá e faz do Café com Caneta um belo espaço no Macapá Hotel.Paulo Silva prioriza parque transmissor na Rádio Difusora. Esse botafoguense é demais!Foi lançada a Associação Amigos do Clube da Torre, visando prestar suporte ao Ypiranga.Aliás, a gestão de Edinho Duarte resgata a identidade e consolida o patrimônio negro-anil.Os flamenguistas José Caxias e Hildon Moraes acordam a cidade na 101 FM. Desfrute!!!Acadêmica de educação física e São José, a musa Leila Andrade ralou e hoje curte o sucesso.José Ribamar Silva implora para o Flu deixar de ser clube de dois atletas: Conca e Fred.O advogado Edson Cunha não deixa por menos sua paixão rubro-negra. Mas pelo Trem!Poucos sabem, mas o lateral Gilberto, do Cruzeiro, jogou em outra seleção, a de Futsal.Santana Clube brilha no campeonato Sub-18, para intensa alegria do profº Nenê Brasília.Paysandu fica sem jogar durante 20 dias e deixa preocupado o engenheiro André Lemos.Gostamos de ver o MT destacar José Carlos Marmitão. Sem dúvida, um baluarte mazaganense.Leão parte pra cima do Águia em busca da vitória e o profº Edison Frazão fica torcendo.O funcionário público Orlando Duarte anda feliz com o novo momento do Independente.Penarol não disputava campeonato amazonense há 27 anos, voltou em 2010 e levou a taça.Radar representa o Santos no futebol feminino e Paulinho Ceará acha que agora vai ou racha.A emoção foi tanta no jogo Grêmio 4x3 Santos, que um torcedor morreu no Estádio Olímpico.Rei Momo Sucurijú estará este domingo no ginásio do São José, no futsal Festa do Tambor.Renato Augusto joga na Alemanha e nas férias viu o Mengo cair na Libertadores. No Maraca!Antonio Carlos Araujo monta estrutura para a 3ª Etapa Estadual de Ciclismo, no Poeirão.Embora antipático e ranzinza, Dunga estava cobrando R$ 60 mil para ministrar palestra.Bricio de Almeida patrocina a supercampeã Belissa Lisboa. O tênis de mesa agradece!!!Kaká é peça chave no esquema da seleção e Hildemar Cunha espera que volte à boa forma.Clube dos 30 realiza torneio no Campo Chicorão e Paulinho Tupinambá preside a entidade.Aliás, o Clube dos 30 vai a Vigia em 18 Jul e o ex-goleiro Clivaldo comanda os vigienses.Zé Ronaldo está surpreso com a reação sul-africana à não convocação de Ronaldinho Gaúcho.O educador Célio Alício será gerente de projeto do Memorial Nossa Voz, da Rádio Difusora.Para júbilo de Paulo Oliveira e celebridades da Banca do Paulo, Robinho brilha outra vez.Ericláudio Alencar e Wallene Amaral festejaram ontem o Dia Mundial de Atletismo Escolar.Todo time precisa de volante, mas Rodolfo Santos diz que não era preciso Dunga levar sete.Carlos Alves acorda cedo domingo, arruma a Arena Sta Inês e deixa rolar o beach soccer.Obrigado e até 4ª feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário