quarta-feira, 5 de maio de 2010

Treinador comanda o Cametá contra o clube que esteve ano passado

Vitor quer fazer história no Parazão

O técnico Vitor Jaime, do Cametá, vai para outra guerra com Águia, clube no qual foi campeão da Taça Cidade de Belém de 2008. No primeiro duelo, na estreia do segundo turno, foi derrotado por 1 a 0, no Zinho Oliveira. Jaime aposta no histórico do Cametá pra sair classificado de Marabá.
‘’O Cametá tem feito boas apresentações jogando nos campos adversários. O time fica mais solto e trabalha bem a bola. A força está no conjunto e o time tem todas condiões de vencer o Águia. Será um jogo dificil, afinal, está se disputando uma vaga na decisão. A vantagem é deles (Águia) que têm apoio da sua tocida, mas a condição são iguais para cada lado’’, prevê.
O Cametá começou a semana fazendo trabalho numa academia da cidade. Todos os jogadores estiverem presentes. À tarde ficou de ser realizado treino técnico. O primeiro coletivo está previsto para hoje no horário do jogo: às 16 horas.
O Cametá, quarto colocado no segundo turno, busca vaga na Série D, sonho da torcida cametaense que o treinador Vitor Jaime quer fazer acontecer. ‘’Fui contratado para fazer do Cametá campeão do segundo turno e estamos no páreo. O trabalho depende do nosso esforço’’, diz.
O Cametá já fez 14 jogos no campeonato. Obteve cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 17. O meia atacante Jailson é o principal artilheiro com cinco tentos. Mas é Torrô a principal referência da linha ofensiva do mapará elétrico. Ele não jogou contra o Ananindeua por estar suspenso pela expulsão frente ao Paysandu e seu retorno ao time é a principal arma do treinador para vencer o Águia.
‘’O Torrô vai ser importante para nós. Com certeza a zaga marabaense vai concentrar sua atenção nele e isso abre espaço para nossas jogadas’’, enfatiza. A Cametá treina até sexta pela manhã, pois marcou viagem para Marabá no final da tarde. A torcida cametaense está armando caravanas de apoio ao Mapará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário