quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Trem mais lider do que nunca do Amapaense 2010


O Trem Desportivo Clube chegou a sua terceira vitória no Estadual 2010 nesta quinta-feira no estádio Glicério Marques. O Oratório saiu na frente através de Demir. Ele recebeu bola na área, dominou e tocou no canto direito do goleiro Aranha fazendo 1 a 0, aos 30 minutos do primeiro tempo. O Trem empatou ainda na primeira etapa com Max Jari, o estreante da noite, aos 34 minutos, de cabeça. No segundo tempo o Oratório voltou mais ofensivo com a entrada de Bebeto e Rincon no lugar de Roberto Cavalo e Edivan. Logo em seguida mudou novamente tirando Amarildo e colocando Jaime Caquito.
O rubro-negro amapaense só mudou na segunda etapa quando tirou Armando e colocou Tocantins, depois perdeu Ro expulso por receber o segundo cartão amarelo (por tirar a camisa na comemoração do segundo gol de sua equipe), e teve que tirar Renan para a entrada de Serginho no lugar de Renan e depois tirou Max Jari para a entrada de Pixote. Aos 26 minutos Batata, de falta aumentou para o Trem (2x1) e aos 36 do segundo tempo, em bela arrancada, Tocantins marcou 3 a 1 para o Trem.
O Trem agora está com 7 pontos em três jogos realizados, o Santos está em segundo com 4 pontos em dois jogos, o Santana tem 3 pontos em um jogo, o São Paulo não tem nenhum ponto em apenas um jogo e o Oratório tem 0 ponto em três jogos.
o campeonato prossegue neste sábado com Santana x São Paulo, às 18 horas no estádio Augusto Antunes, em Santana.

Campeonato Amapaense de Profissionais
Trem 3x1 Oratório
Arbitragem José Mario de Souza
Renda Não Divulgada
Trem - Aranha, Ro (expulso), Rubran, Remerson e Batata, Pretão, Lessandro, Diego e Renan (Serginho), Max Jari (Pixote) e Armando (Tocantins) - treinador Roberto Foguetinho
Oratório - Evandro, Roberto Cavalo (Jaime Caquito), Ricardo, Bironga e Souza, Amarildo (Rincon), Edvan (Fabinho), Glauber e Emerson Bala, Demir e Marquinhos - treinador Lenilson Araújo.
Gols - 1x0 Demir - 30 minutos do primeiro tempo
1x1 Max Jari - 34 minutos do primeiro tempo
2x1 Batata - 26 minutos do segundo tempo
3x1 Tocantins - 36 minutos do segundo tempo.

=========================

JOGO: SÃO PAULO FC X SANTANA EC
DATA: 16/10 (SÁBADO)
HORÁRIO: 18:00 HORAS
ESTÁDIO: AUGUSTO ANTUNES

=========================

JOGO: SÃO PAULO FC X SANTOS FC
DATA: 18/10 (SEGUNDA-FEIRA)
HORÁRIO: 20:30 HORAS
ESTÁDIO: GLICÉRIO MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário