segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Santana e Oratorio empatam no Glicerio Marques


O Oratório chegou arrasador no primeiro tempo. Aos cinco minutos marcou com Emerson Bala, mas o assistente do árbitro Orlando Carlos Magno desmarcou porque viu irregularidade no lance. Aos 17 minutos não deu para o goleiro defender o penalti de Souza, que fez 1 a 0 para o alviceleste. Ainda na primeira etapa, Emerson Bala faz boa jogada pela direita e cruza, Demir aparece e toca pra dentro da rede, 2 x 0. No final do primeiro tempo, o atacante Jean Marabaixo torceu o joelho e saiu machucado dando vez a Everton Clay.
No segundo tempo, Vitor Jayme tirou de cara o meia Anderson e colocou Mico para ajudar na defesa e deu certo. O zagueiro Eri apareceu na área e marcou o primeiro do Santana, 2 a 1, aos 19 minutos.
Lenilson Araujo tirou Souza, cansado e colocou em campo o meia Fabinho, Diego Azevedo foi para a ala esquerda e Fabinho pro meia. Tirou Jaime Caquito e colocou Roberto Cavalo.
Aos 36 minutos, em boa jogada pela direita, o atacante Everton entrou e marcou o gol de empate 2x2.
Aos 39 minutos Wellington foi expulso no momento em que Jonhatan ia sair para a entrada de Edivan Romarinho.
Aos 41 minutos, Mico fez falta na entrada da área como já tinha cartão amarelo e foi expulso.
Orlando Carlos Magno deu três minutos de acréscimo.
Ninguém conseguiu fazer mais nada. Santana 2x2 Oratório
O Santana está com 7 pontos e continua lider, o Oratório vai a quatro pontos no returno.

Oratório - Evandro, Caquito, Wellington, Bironga e Souza (fabinho) (gol1x0), Ramon, Angelo, Jhonatan e Diego , Demir (2x0) e Emerson Bala - treinador Lenilson Araujo.

Santana - Adriano, Mecharlem, Magrão, Eri (2x1) e Ronaldo, Edson Capanema,Beto, Anderson (Mico) e Miuber (Jean Macapá), jean Marabaixo (Everton 2x2) e Bruno Rafael - Vitor Jayme.

Arbitragem - Orlando Carlos Magno auxiliado por Cassius Marcellus, Enoque Souza e Everson Junior.

Renda - R$ 640,00 para um público de 133 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário