sábado, 13 de novembro de 2010

Santos vence de virada o Oratório, em Santana


A tarde de sábado não foi tão boa para o Oratório. A despedida, que parecia ser empolgante acabou sendo catastófrica. No estádio Augusto Antunes, Souza abriu o marcador e levantou a torcida alviceleste presente na Beira Rio Santanense. O gol poderia ter ajudado o time alviceleste a vencer seu jogo, mas não foi isso
que ocorreu. Oberdan, em rápida jogada, empatou a partida em 1 a 1. Leozinho, que havia entrado no lugar de Pedrinho na esquerda entrou e recebeu logo a bola, e aos 39 minutos virou o jogo.
Sem Demir para marcar os gols, o time comandado por Lenilson Miranda levou mais um, desta vez com Fabrício, aos 45 minutos do segundo, marcando de penalti. Final de jogo, Santos 3x1 Oratório e o adeus, foi de lágrimas, e nenhuma delas de alegria para o clube do Santa Rita.
O Santos venceu com Plinio, Fernando Belém, Louro, Patrick e Pedrinho(Leozinh), Ronilson, Oberdan (1x1) 31 minutos do segundo tempo, Juninho e Van Cássio (Papa), Fabricio e Diego Maradona - treinador Domingos Minga.
Jà o Oratório foi derrotado com Evandro, Roberto Cavalo (Cleucio), Marlon, Ricardo e Souza, Ramon, Angelo, Bironga e Diego Azevedo, Jaime Caquito e Emerson Bala - treinador Lenilson Araujo.
Arbitragem - Ylleno Freitas auxiliado por Daniel Gomes e Joacy Jonathan, na regra Everton Pimentel da Ponte.
Renda - nao divulgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário