quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Melhor das Olimpíadas Escolares 2009

O Governo do Amapá, através da Secretaria Estadual de Desporto e Lazer (Sedel), estará realizando o prêmio Destaque das Olimpíadas 2009. Para participar é fácil: as quatro equipes classificadas para a fase final estarão indicando seus concorrentes, o blog da Sedel - sedelamapa.globspot.com - estará divulgando os nomes dos concorrentes e estes serão votados pelas escolas participantes da disputa.
Os vencedores receberam premiação por parte da secretaria.
confira o site

68 comentários:

  1. ola meu voto e na aline ela e um macimo

    ResponderExcluir
  2. O meu voto e na jogadora aline do walcy eu sou a charar dela ela e uma ressoa muito especial

    ResponderExcluir
  3. o meu voto comseteza e dela aline do walcy

    ResponderExcluir
  4. meu voto e em vc aline com muito orgulho valeu

    ResponderExcluir
  5. voceis jasabe meu voto e da aline do walcy ela jogou muito nos jogos escolares

    ResponderExcluir
  6. revelaçao aline e sor aline mesmo meu voto e da aline sor walcy

    ResponderExcluir
  7. vc e 1jogadora muito brilhante e sera a melhor jogadora do campeonato e votara na aline do walcy

    ResponderExcluir
  8. aline e amelhor do walcy meu voto e nela

    ResponderExcluir
  9. vamos vota na aline ela merece o meu voto ja e da aline

    ResponderExcluir
  10. ese voto ja e da aline agora so walcy

    ResponderExcluir
  11. sem duvida nenhuma a jogadora revelção é a aline

    ResponderExcluir
  12. a aline só dá ela vem que é só oleeeeeeeeeeee pisiu já foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. vem você viu já dei um elé ela é assim a aline

    ResponderExcluir
  14. vomo da orpunidade para aline ela merece meu voto e dela

    ResponderExcluir
  15. Aline ela merece poriso meu voto e dela!!!!

    ResponderExcluir
  16. quem deve ganha e a melhor jogadora ie
    claro que é Aline~>♥

    ResponderExcluir
  17. Aline deve ganha porque ela e a melhor
    de todasssssssssssss...entendeu<<.

    ResponderExcluir
  18. aline hoje e sempre no coração
    da gente....

    ResponderExcluir
  19. Meu voto é pra melhor ie claro que
    é para a
    A L I N E....

    ResponderExcluir