quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coluna

Cinthya Peixe - Salto Alto
Do Jornal Diário do Amapá

Santos
João Neto, de apenas 12 anos, é o atleta revelação do futebol. Garoto continua treinando nas categorias de base do Santos Futebol Clube, em São Paulo. Ele já está disputando campeonatos paulistas na categoria sub 13.

Destaque
Bruno Igreja, atleta do taekwondo amapaense está no Rio de janeiro treinando com a seleção brasileira militar. Ele está se preparando para participar da Copa do Brasil de Taekwondo, que ocorrerá de 22 a 24 de outubro em Maringá, no Paraná.

Final
Copa Imprensa de Vôlei encerra amanhã. Estão na disputa do titulo da competição as equipes do Ceap e Placa no masculino, e Placa e AABb no feminino. Confrontos acontecem no ginásio Avertino Ramos a partir das 19h.

Judô
Terceiro Festival Infantil Juca Neto e Torneio da independência 2010 acontecerá dia 16 de outubro no ginásio Avertino Ramos. Competição contará com a participação de judocas das classes chupetinha ao sub 15(3 a 14 anos), sub 17 e sênior.

Handebol
Campeonato Amapaense Adulto de Futsal será iniciado hoje. Na rodada de abertura se enfrentam ADCA e Assofiap no feminino, e também Assofiap B e Santana no masculino. Partidas acontecem a partir das 18h no ginásio Avertino Ramos.

Internacional
De 4 a 7 de novembro, em Montevideo, no Uruguai ocorrerá o Campeonato Sulamericano Sub 13 e Sub 15 de Judô. Amapá será representado na competição internacional pelos judocas Sávio Santos e Márcio Roberto.

Garotada
Escolinha de Futebol Camisa 10 já tem muitos talentos que poderão ser utilizados futuramente. Projeto atende crianças a partir de 6 anos e adolescentes até 16 anos, e funciona na União Beneficente dos Motoristas do Amapá.

Jogos
Na próxima segunda, 4, na Escola Conexão Aquarela acontecerá a abertura dos Jogos Internos do Fundamental I. Competição se estenderá até o dia 7 e faz parte da semana da criança. Partidas acontecerão de manhã e a tarde.

Rodada
Trigésima sétima Copa do Mundo Marcilio Dias prossegue hoje com as partidas entre País de Gales e Eslovênia, Peru e Timor Leste, Malavi e Sudão. Confrontos iniciam sempre às 19h de segunda a sexta-feira.

Física
Arenas de Macapá estão sendo utilizadas quase que diariamente por jovens e adultos que buscam bater uma pelada e também fazer uma caminhada nos fins de tarde. A saúde agradece!

Social
Projeto Dojô foi criado a cerca de 4 anos com o intuito de tirar crianças de situações de riscos. Ele é gratuito e atende crianças carentes da zona oeste da capital.

Society
Expectativa é que neste em outubro aconteça a primeira competição oficial da Federação Amapaense de Futebol Sete Society. Trata-se do campeonato de master, que provavelmente contará com a participação de trinta equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário