segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ronildo Nobre conquista torneio Eneas Berrea de Judo


A Academia Ronildo Nobre venceu a primeira competição da Federação Amapaense de Judo. Foi na tarde deste sábado no ginásio Avertino Ramos. cerca de 70 atletas estiveram na disputa das competições. O secretário de desproto e lazer, Luiz Pingarilho partiipcou da abertura. Sete equipes disputaram o certame que terminou com 13 medalhas para o Clube de Judô Ronildo Nobre, sendo três de ouro, seis de prata e quatro de bronze. O Oratório/Seishin ficou na segunda colocação com 5 medalhas e o Judô Clube do Amapá ficou em terceiro com duas medalhas conquistas, sendo uma de ouro. Na sequencia da premiação vêm CEEC (Centro Educacional Estação da Criança) com uma medalha de ouro, Sindivan/Epam (Sindicato dos Vigilantes do Amapá/Equipe Pedrão de Artes Marciais), Aifa/CC (cademia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento/Clube dos Campeões) com 2 medalhas de bronze e AJOS (Associação de Judô Osélio Silva) com uma medalha de bronze.
O destaque senior foi para o Oratório/Seishin Rafael Fernandes, campeão do Meio-Pesado. Saulo Amaral, que você vê na foto conquistou a categoria Médio, Fábio Machado em segundo, Alberto Neto em terceiro e Jadir Oliveira em quarto.
O torneio Manoel Enéas chegou ao seu quinto ano de realização lembrando com muito orgulho um dos praticantes do judo que infelizmente morreu de forma trágica, atropelado no Sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário