sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sub20 está confirmado para o dia 19 de fevereiro



Abertura terá três jogos no estádio Augusto Antunes

Mario Tomaz
Da reportagem

Depois de duas horas de discussão, os clubes envolvidos no Campeonato de Futebol Sub20, competição que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2012 decidiram que o certame começa mesmo no dia 19 de fevereiro, um sábado, a partir das 16 horas e que serão realizados três jogos: a primeira partida será entre Trem x São Paulo - 16 horas, a segunda será entre Renovação x Liga de Tartarugalzinho - 18 horas e a terceira Oratório x Santos - 20 horas, fato inédito no futebol amapaense. A Federação trabalha uma programaçao de abertura da competição com direito a fogos e banda de música.
Os jogos também foram confirmados para iniciar - durante a semana às 18h15 e aos finais de semana às 16 horas, sendo segundas, quintas e sábados. Segundo Romulo Simões não haverá mudança de data em virtude de toda uma programação extra federação que estará sendo montada para apoiar o evento.
Disputam a competição Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Oratório Recreativo Clube, Liga Desportiva de Tartarugalzilnho, REnovação e Trem Desportivo Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário