segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Trem pega Fronteira nesta segunda no Glicério Marques


Jogo serve de preparação para a Copa do Brasil 2011

O Trem Desportivo Clube joga nesta segunda-feira, 31, a partir das 20h30 no estádio Glicério Marques contra o Fronteira, do Município de Amapá. O jogo, que está sendo organizado pela equipe de esportes da Tv Tarumã terá ingressos ao preço de R$ 3,00 com preliminar de Máster das duas equipes. A delegação do Fronteira chega na tarde desta segunda-feira, atua contra o Trem e retorna para a terra de Cabralzinho. O rubro-negro continuará sua preparação visando o jogo contra o Náutico, dia 23. Trem e Fronteira voltam a se enfrentar no estádio Júlio Vieira, sábado, 5 de fevereiro.
Para este jogo, o treinador Vitor Jayme confirmou os seguintes jogadores Cristiano, Ro, Glaub, Filho, Remerson e Batata, Diogo Piraca, Lessandro e Renan, Jean Marabaixo e Bruno Rafael,mas foram relacionados 25 jogadores com opções de entrada de pelo menos 18 deles, principalmente se o placar estiver favorável ao time rubro-negro. "Este é um momento de testes e a base já está formada, vamos testar outros jogadores como no caso do Déo, do Leonardo e do Filho que já chegaram, mas não treinaram com todo o grupo e vamos alinhando a equipe até o dia da estreia, sabemos que não será fácil vencer do Fronteira, mas estamos prontos para o embate", lembrou.
Para jogador Lessandro, considerado o melhor de sua posição no ano passado testes são necessários para fortalecer o ritmo de jogo "E queremos mais do que corrida, vamos mostrar técnica e determinação", lembrou o jogador.
Apita a partida José Guilherme auxiliado por Edinaldo Damasceno e
Cassius Marceluss. Raimundo Passo será o arbitro auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário