terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trem goleia equipe do interior em amistoso no Glicerio Marques



Jogo terminou 4x1 para a Locomotiva em cima do Fronteira

Mario Tomaz
Da reportagem

O primeiro "Teste de fogo" do trem para a Copa do Brasil 2010 foi vencido de forma tranquila. O rubro-negro venceu o Fronteira pelo placar de 4 a 1 na noite desta terça-feira (31) no estádio Glicério Marques. Os gols foram marcados por Jean Marabaixo (2x), Bruno Rafael e Déo Curuça. O Fronteira descontou com Luan.
No próximo sábado, 5, a partir das 16 horas as duas equipes voltam a se enfrentar em mais um grande amistoso, desta vez no estádio Jùlio Vieira. Antés porém, haverá partida entre Acleap x Master do Vera Cruz e novamente Master de Trem x Fronteira, que terminou 2 a 1 para o Trem, em Macapá.

O jogo. Após ver o Máster vencer do Máster Fronteira pelo placar de 2 a 1, o Trem entrou em campo com o objetivo de vencer o primeiro adversário do ano, em partida válida como preparação para a Copa do Brasil. O treinador Vitor Jayme entrou com um sistema 4-4-2 fortalecendo as jogadas de finalização e conseguindo atingir seu objetivo no início do jogo, 2 x 0, gols de Jean Marabaixo e Bruno Rafael. O time entrou jogando com Cristiano, Ro, Filho, Remerson e Batata, Diogo Piraca, Lessandro, Renan e Leonardo Setubal, Jean Marabaixo e Bruno Rafael.
O resultado de 2 a 0 não estava muito bom para o treinador Vitor jayme que mexeu no meio-campo, tirando Diogo e colocando Ronilson, Leonardo Setubal e entrando Serginho e foi dele o primeiro chute a gol no segundo tempo.
Jogada de Renan terminou nos pés de Jean Marabaixo, que dominou e tocou na saída do goleiro.
Jean Marabaixo saiu e entrou Déo Curuça, Bruno Rafael deu vez para Fábio Pixote, e Renan deixou o campo para a entrada de Diego. O Fronteira também mudou e colocou logo o zagueiro Magrão no lugar de Carlécio e depois entrou com Luan no lugar de Fábio Cabeça e Adriano no lugar de Ninny.
Com o placar garantido em 3 a 0, o time rubro-negro errou passes e facilitou a vida do adversário, que aproveitou a bobeira para marcar através de Luan.
Na avaliação do treinador existem alguns jogadores que precisam mostrar que podem melhorar até o dia do jogo contra o Náutico, pois já fizeram isso em outras equipes e o Trem precisa deles, em forma, para o combate do dia 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário