terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vitor Jayme pede concentração antes do jogo

O Trem Desportivo Clube realizou, ontem, o último treino antes do jogo contra o Náutico, marcado para esta quarta-feira (23) no estádio Glicério Marques pela Copa do Brasil 2011. No coletivo apronto ainda pairou uma dúvida: Ari ou Déo Curuça no ataque. Essa dúvida deverá ser divulgada somente minutos antes da partida. A quem diga que Ari e Déo Curuça possam jogar juntos e Jean Marabaixo ser poupado, mas os números apontam Jean como o único jogador de ataque a estar em todas as partidas e marcando dois gols por partida. Ari tem entrado no segundo tempo e jogado a partida toda e tem marcado um gol por partida. Problema bom para o treinador rubro-negro que precisa mostrar suas armas nesta primeira partida porque sabe dos problemas que irá enfrentar no jogo de volta lá nos Aflitos. "Não estamos pensando em Pernambuco e sim no jogo de amanhã. Nosso objetivo é vencer o jogo, respeitando muito adversário e buscando alcançar os nossos objetivos dentro de um trabalho construído a partir do conhecimento de cada um de nossos atletas", lembrou Vitor Jayme.
Na manhã desta terça sai a convocação dos jogadores que ficarã em um hotel no centro da cidade, mas o time titular já está praticamente definido com Cristiano, Ro, Filho, Remerson e Paulo Roberto Batata, Lessandro, Anderson Ferreira, Diogo Piraca e Renan, Jean Marabaixo e Ari.
A diretoria colocou antecipadamente a venda de 2.500 ingressos para serem comercializados e público esperado é pelo menos 4 mil pessoas no estádio Glicério Marques.
A presidente Socorro Marinho, do Trem Desportivo Clube informou que já conversou com a Policia Militar e às 19h30 um dos portões do estádio estará fechado. Nele entram os membros da imprensa esportiva e convidados. "Jà conversamos com o policiamento e sabemos que o número de torcedores vai ser maior do que comporta o estádio e por isso vamos tomar medidas para impedir problemas no jogo", lembrou Socorro Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário