terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fora de casa, Trem vence o Fronteira novamente



E jogo terminou 3 a 1 com destaques para Jean e Déo Curuça

Mario Tomaz
Da reportagem

Nem mesmo a pressão da torcida alviverde foi suficiente para apagar o brilho rubro-negra na tarde de sábado, 5, no estádio Júlio Vieira, em Amapá. O time comandado por Vitor Jayme conseguiu mais uma vitória sobre o Fronteira (4x1 no primeiro jogo) e o segundo terminou 3 a 1. Os gols foram marcados por Jean Marabaixo, Anderson Santana e Déo Curuça, Luan diminuiu para o time da terra de Cabralzinho. O próximo amistoso ocorrerá em Serra do Navio e está marcado para este final de semana em Serra do Navio.
Ao contrário do primeiro jogo onde o Fronteira entrou com o zagueiro Vovô, o grupo alviverde entrou com duas novidades, o meia Gazela e o meia-atacante Bigui. Por isso não foi fácil marcar os gols do rubro-negro. Os gols só ocorreram pela qualidade no passe que começou com Lessandro, passou por Anderson Santana e finalizou em jean Marabaixo. Com 1 a 0 no placar, o Trem aproveitou os contra-ataques e na jogada rápida a bola foi defendida por Carlos e parou nos pés de Anderson Santana que fez o segundo. No segundo tempo, Déo Curuça marcou pela primeira vez, mas o gol foi anulado. Déo Curuça novamente, marcou e ampliou para 3 a 0.
O Fronteira teve um penalti a seu favor, mas o goleiro Cristiano defendeu o chute de Membeca. Logo em seguida, em jogada rápida pela esquerda, Luan tocou e marcou o único gol do alviverde.
Com exceção do goleiro Cristiano e dos alas Ro e Batata todos os jogadores foram substituidos no segundo tempo pelo treinador Vitor Jayme "Foi um bom teste e eles realmente correm muito, o campo é pequena, mas conseguimos vencer", lembrou Jean Marabaixo.
Nos veteranos, apesar do prefeito Carlos Peba jogar no time alviverde, o Trem, do atacante Miranda venceu pelo placar de 3 a 0 e no preliminar a Acleap empatou em 1 a 1 com o Vera Cruz, garantindo seis jogos sem perder até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário