sábado, 26 de fevereiro de 2011

Campeonato Sub20 de Futebol começa neste sábado

competição terá seis equipes disputantes

mario tomaz
Da reportagem

O Campeonato de Futebol Sub20 estará sendo realizado neste sábado, a partir das 16 horas no estádio Glicério Marques. A competição conta com seis participantes e todos os disputantes estarão em campo neste sábado. Na primeira partida teremos o Trem enfrentando o São Paulo, no segundo jogo o Renovação pega a Liga Desportiva de Tartarugalzinho e o Santos joga contra o Oratório Recreativo Clube, sendo que o primeiro jogo está marcado para ás 16 horas, o segundo 18 horas e o terceiro 20 horas.
As equipes investiram alto em jogadores e a grande expectativa é para a estreia da Liga de Tartarugalzinho, o grupo vem do interior e pode dar trabalho por já ser formada por jogadores.
O Renovação aposta em Felipe Santana, ala considerado de grande qualidade e que foi revelado nas divisões de base do Ypiranga Clube. O Santos aposta na juventude da zona Norte, onde o treinador Wilson Silva quer mostrar a força do esporte amador na competição, o Trem vem pra campo sob o comando de Charles Belém e que tem o atacante Fabrício no ataque

Nenhum comentário:

Postar um comentário