terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sesi é campeão Sub15 de Basquetebol



O Serviço Social da Industria do Amapá apostou e deu certo. Sob o comando de Jacobson e auxiliar de Peixe, o time Sub15 conseguiu três importantes vitórias: uma que decidiu o segundo, e as duas que garantiram o título da temporada. A primeira ocorreu no domingo (13) em pleno ginásio do São José e apenas 13 pontos de diferença. Na segunda-feira à noite (14), o tricolor não conseguiu igualar o resultado do play-off e viu um show alvirubro em quadra com domínio total da partida, do início ao fim, e com direito a lances incríveis. O jogo terminou 77 a 57 com direito a festa extra em uma pizzaria da cidade, patrocinador pelo superintende Paulo Brito.
A vitória mostra que o investimento da Federação da Industrias, através do Sesi, no esporte de quadra está dando certo e por isso a presidente Telma Gurgel esteve no local para premiar os vencedores. "E me sinto feliz por ver que um projeto social do esporte se transforma em vencedor dentro de quadra, isso nos incentiva a investir cada vez mais no esporte", declarou a presidente.
O secretário de esportes, Luiz Pingarilho entrou o troféu ao capitão da equipe campeã, enquanto que o presidente em exercício da FAF, Paulo Rodrigues entrou as medalhas ao campeão. O São José ficou em segundo e o Atual ficou em terceiro, mas em breve os dois grupos - Atual e São José estarão se fundindo também na divisão de base e serão então duas equipes para disputar a competição.
O presidente da FAB, Agostinho Lopes parabenizou o Sesi campeão e lembrou que na próxima sexta-feira começa o CAmpeonato Adulto de Basquetebol 2010, onde estarão disputando a competiçao cinco equipes. Nesta competição o São José estarão usando a marca São José/Atual/Ceap. O jogo de abertura ocorrerá no ginásio Júlio Maria Pinto Pereira.

Um comentário:

  1. Onde consigo os videos do jogo? Eu joguei nesse jogo como titular, queria muito relembrar se possivel.

    ResponderExcluir