segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cane e Trem vencem na segunda rodada do Sub17 Masculino



Competição terá jogos simultãneos nesta terça-feira, 22


O futsal amapaense está cada vez mais emocionante e prestigiado pela torcida. Na quinta-feira à noite, o Trem Desportivo Clube recebeu a segunda rodada do Campeonato Sub17 e viu um grande público presente. Na primeira partida, o Conexão Aquarela bem que chegou pintando de vencedor, mas pegou um Trem organizado taticamente e com muita objetividade: o resultado foi uma derrota no placar de 2x6. Méritos para o time comandado por Edu Marinho, que acertou mais chutes a gol e mostrou muito desempenho dentro de quadra "Essa criança de hoje pode até perder, mas ainda vai dar muita alegria ao torcedor amapaense", destacou o treinador.
Na outra partida da noite o Clube Atlétivo Nova Esperança entrou em quadra disposto a jogar um futsal digno de disputa nacional e foi isso que ocorreu. Em dois tempos nove gols contra apenas quatro do Tiradentes.
Na próxima terça-feira, 22, a FAFs inova com a realização de jogos nos ginásio Avertino Ramos e Trem Desportivo Clube.
Para quem gosta de um bom esporte a pedida é o futsal 2011. Começou na última terça-feira (15), o Campeonato Sub17 Masculino e logo de cara foram marcados 25 gols, média de 12,5 gosl por partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário