quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Trem enfrenta }Guarany na noite desta quarta-feira


Prepare o seu coração. A bola rola nesta quarta-feira (16), a partir das 20h30 no estádio Glicério Marques para Trem Desportivo Clube e Guarany Atlético Clube. A partida amistosa faz parte do cronograma de atividades do Trem Desportivo Clube para a Copa do Brasil. O adversário do Amapá na competiçaõ será o Náutico e primeira partida será dia 23, quarta-feira que vem em Macapá. Esse será o quarto amistoso e o Trem ainda não perdeu e nem empatou com seus adversários.
O treinamento apronto do grupo rubro-negro foi realizado, ontem à tarde, no CT Osmar Nery Marinho e foi contra a garotada do Sub20. O time principal venceu pelo placar de 3 a 0 com destaque para jean Marabaixo. Déo Curuça não foi liberado pelo departamento médico e não está apto a entrar não entrar na partida.
A formação a ser usada poderá ser a mesma que derrotou Serra do navio neste final de semana com Cristiano, Ro, Filho, Remerson e Paulo Roberto Batata, Diogo Piraca, Lessandro, Anderson Ferreira e Renan, Jean Marabaixo e Ari ou Tocantins.
O treinador aguarda com ansiedade porque será um teste de fogo contra uma equipe que conquistou o vice-campeonato oiapoquense e vem treinando e jogando, vencendo inclusive no último amistoso Clevelândia pelo placar de 6 a 2. "Já fiquei sabendo sobre essa equipe e esperamos que o grupo se saia melhor do que no final de semana", lembrou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário