segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Calan passa nos testes e agora só pensa na titularidade


A equipe feminina do Santos FC realizou exames cardiológicos nesta quarta-feira (16) na Santa Casa de Santos (SP), em avaliação médica das atletas para a temporada 2011.
Foram três os testes cardíacos realizados pelas atletas, como conta o médico do time feminino, Carlos Alba. “Elas realizaram o eletrocardiograma, que mostra possíveis alterações no batimento, o ecocardiograma, que fornece uma imagem para avaliação de alterações arteriais, e, o mais importante, o teste ergométrico. Nele, as jogadoras realizam um esforço físico, para verificar se não há alterações cardíacas”, explicou.
Para finalizar a preparação para os campeonatos femininos que estão por vir, as Sereias da Vila ainda realizarão exame de sangue e depois avaliação física no CT Vila Belmiro.
O resultado positivo deixou a rainha amapaense, Aline Calan feliz porque vem de duas contusões que a impossibilitaram de conquistar títulos ao lado de uma grande amiga, Marta "Assim.. você estar trabalhando todos os dias e não poder participar de decisões é duro, mas a gente supera isso e vamos treinar forte para voltarmos ao time principal e continuar com nossa busca por medalhas", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário