terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ascann vence e está na final do futsal Sub-11

Jogo terminou 7 a 6 para a equipe dos cantores do grupo Negro de Nós sobre o Cane

O futsal sub-11 já conhece seu primeiro finalista, trata-se da Associação de Cantores do Gruypo Negro de Nós (Ascann). No jogo desta terça-feira à noite, o Ascann conseguiu uma importante vitória sobre o Clube Atlético Nova Esperança (Cane) 7 a 6 e garantiu a vaga para decidir a competição.
O jogo foi dramático, sobretudo para os goleiros que não tinham tempo para comemorar, quando viam lá estavam os finalizadores para marcar. O Ascann iniciou na frente, mas deixou o Cane virar para 4 a 3. Deu o trôco na hora certa e manteve-se no ataque até o final da partida. O destaque do jogo foi o ala Fabrício, ele foi o autor de três dos sete gols marcados pela equipe. Ele declarou que falta apenas uma partida para o título e não quer perde de jeito nenhum “Valeu sim o jogo e espero marcar também na final da competição”, declarou.
Além de Fabrício, marcaram para o Ascann os jogadores Gabriel (2x), Yan e Iago. Descontaram para o Clube Atlético Nova Esperança os jogadores João Vitor (3x), Júlio César (2x) e a única mulher em quadra, Aline.
O Ascann espera o resultado de Aquarela x São José/Ceap para disputar a final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário