sábado, 31 de outubro de 2009

Verdão vence e está perto da classificação

O Independente Esporte clube goleou o Santos pelo placar de 6 a 2 e largou a lanterna da chave B do Campeonato de profissionais. O jogo ocorreu neste sábado no estádio Glicério Marques. Os gols do Independente foram marcados por Jean (3x), Diodai (2x) e de penal, o goleiro Miro marcou. Fabricio Sá e Hélio marcaram para o Santos.
Com seis gols no Estadual, Jean é o novo artilheiro da competição. O Independente agora tem 5 pontos e ainda tem um jogo para disputar. O lanterna do da chave B agora é o Oratório R. Clube.
Neste domingo, 17 horas, jogam São Paulo x Ypiranga Clube no estádio Glicério Marques.

Intermunicipal. A seleção de Pracuuba venceu o Mv-13 pelo placar de 1 a 0. Somando com isso duas vitórias na semifinal da competição. Na terça-feira, 2, iniciam a busca pela vaga na final as seleções de Itaubal x Laranjal. O primeiro jogo será em Piririm. Era para ser a confirmação do Pracuuba na decisão, mas uma liminar garante a raelização de um novo jogo fora de Macapá nos próximos cinco dias. Uma vez que o árbitro Claudio Jorge errou ao acabar a partida contra entre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário