quinta-feira, 24 de junho de 2010

Juscelino treina para torneio intermunicipal

O atleta Juscelino Barbosa será o grande nome da disputa entre Pará e Amapá que está sendo organizada pelo empresãrio e lutador Nelson dos Anjos. O evento está programado para o dia 3 de junho em uma no bairro Congós. A confirmação será feita nesta semana.
Entre os paraenses não estarão nas lutas Mike Carvalho, que faturou três medalhas, sendo duas de ouro no Campeonato Panamericano da modalidade, realizado na cidade de Quito, em Equador. Além dos dois títulos conquistados pelos paraenses Julião Neto e Myke Carvalho (foto), o país ainda faturou uma prata na competição. Com o resultado, o Brasil chegou a três pódios em quatro possíveis. Além disso, igualou Cuba, que também deixou Quito com dois campeões no torneio. Equador e Cuba ocuparam as duas primeiras colocações, respectivamente, com a seleção brasileira em terceiro lugar.
Entre os ouros, pela categoria até 51 kg Julião Neto derrotou com certa facilidade o pugilista da casa José Meza por 6 a 2. Já Myke Carvalho, até 69 kg, venceu na final o cubano Carlos Banteur por 9 a 6 e subiu ao degrau mais alto do pódio. A prata foi de Yamaguci Falcão, entre os pugilistas de até 75 kg, derrotado na final por Jaime Corteza, do Equador, por 10 a 2. Mike ainda é dúvida para o torneio, mas se vier será um grande adversário na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário