quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ordem no Cristal é manter forma fisica e organizar grupo titular


Melhores nos treinamentos serão usados pelo treinador João Carlos
Mario Tomaz
Da Reportagem
Sem tempo para ficar escolhendo jogador para as posições , em virtude da data de estreia (dia 18 de julho), o treinador João Carlos escolhe o grupo titular a dedo e, espera complementar com amapaenses os 25 jogadores que serão contratados para esta competição. Como um que quer ser campeão precisa de um bom goleiro já desembarcou na Capital, Felipe, 29 anos, ex-jogador do CRB. Com ele também chegou o goleiro Rafael.
O grupo cresce a cada dia e o trabalho de resistência aumenta, valorizando principalmente a parte física do grupo cristalino que disputará a competição.
Edmilson Araújo, preparador físico, ressaltou que existem jogadores em nível de qualidade técnica muito bom o que está valorizando o treinamento. “Mas o objetivo aqui é manter todo o grupo com uma media de rendimento que nos foi solicitada pelo treinador João Carlos. Eu não o conhecia, é a primeira vez que estou trabalhando com ele e espero mostrar o mesmo trabalho do ano passado para não só ao treinador, mas a diretoria do Cristal dar condição para os atletas mostrarem um bom futebol no Brasileiro Série D”, ressaltou.
Jardel, xodó da torcida pela qualidade técnica desenvolvida até o problema de sua contusão no jogo contra o São Raimundo é um atleta motivado “Gosto do torcedor amapaense porque ele cobra mais desempenho da equipe e respeito a diretoria do Cristal pela responsabilidade que teve comigo antes e durante a minha recuperação e por isso estou novamente aqui para defender o clube no Brasileiro”, respondeu.
Para o treinador João Carlos até semana que vem quando todos os contratados se apresentarem ainda não será utiliza do o coletivo simples e nem o tático. “Temos no planejamento dois amistosos que podem ser realizados a partir de uma negociação com a diretoria e esperamos ter até quinta-feira da semana que vem a base do grupo que estará jogando contra o América, dia 18 em Manaus”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário