quarta-feira, 30 de junho de 2010

Oratório é bicampeão feminino de futebol



O alviceleste venceu o Trem pelo placar de 3 a 2 e ficou com o título

Mario Tomaz
Da reportagem

Numa tarde de sol e com muita garra, o Oratório conquistou o bicampeonato do futebol feminino. Foi ontem, no estádio Glicério Marques. A vitória garante vaga da equipe do santa Rita na Copa do Brasil 2010.

O jogo. O primeiro tempo foi marcado pela oportunidade. Suzy aproveitou falha da goleira Catitu e marcou o primeiro do Oratório, gol marcado aos 3 minutos de jogo. Miruca, do Trem fez a mesma coisa e colocou a bola para o fundo da rede, empatando a partida aos 6 minutos de bola rolando. Aos 8 minutos, Brena fez boa jogada pela direita e cruzou, a goleira não saiu e Josiane escorou no canto direito, fazendo 2 a 1 para o alviceleste do bairro Santa Rita. E aos 22 minutos, em jogada pela esquerda do comando de ataque, Pingo driblou duas adversárias e chutou na saída da goleira Catitu, ampliando para 3 a 1 o jogo.
No segundo tempo, o Trem mudou na ala tirando Rosa e colocando Carmem, e no meio-campo tirando Binha e colocando Ediane. O Oratório também mudou e colocou na ala Carla no lugar de Brena, que sentiu dores musculares.
No segundo tempo, Miruca conseguiu diminuir o placar, marcar o seu oitavo gol no campeonato, mas não foi o suficiente, e o Oratório ficou com o título da temporada.
O Oratorio jogou com Ane, Brena (Carla), Marla, Rosi Jari e Isabela, Betreira, Veronica, Susi Josi e Nina , Pingo – Lenilson Araújo
O Trem jogou com Catitu, Rosiane, Ticão, Neide Pacuí e Rosa (Carmem), Binha (Ediane), Neidiane (Daiane), Carol e Cabinha, Miruca e Lene – treinador Ita Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário