quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ronildo Nobre vence torneio de Judo Arthur

Competição cerca de onze disputantes
Mario Tomaz
Da Reportagem
Macapá sediou neste final de semana o torneio Arthur de Judô. Estiveram participando da competição 132 judocas de 8 a 10 anos que representaram 11 agremiações. A categoria Super Ligeiro Masculino obteve o número recorde de 55 inscritos. A academia vencedora foi Ronildo Nobre com 15 medalhas ao todo, seguido da academia Tenorio com 4 medalhas, Judo Clube do Amapá com 2 medalhas, o Clube de Judô Makoto ficou com 7 medalhas, mas apenas uma de ouro, A Aquarela ficou com uma medalha, a Oratorio/Seishin com 1 medalha, enquanto que em nono ficou o Sindivi, e em décimo lugar ficaram os campeões.
Entre os vencedores estão Mateus Araújo, da Academia Tenório, Andre Lima, Sairon Ernane, Matheus Coelho, Celio Trindade, Gustavo Souza.
Antônio Viana, presidente da Federação confirmou que o evento foi considerado um dos melhores da categoria e que idéia é repetir a realização do evento no ano que vem com mais intensidade “Pois, assim novos e velhos atletas terão a oportunidade de participar com mais ação representando suas equipes”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário