quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amapá será palco de curso para treinadores e profissionais do esporte

Um grande encontro para treinadores de fuetebol será verificados nos dias 26 e 27 deste mês no auditório da Federação Amapaense de Futebol (FAF), sob organização do Sindicato de Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo. Será o I Curso para treinadores de futebol de 2010, e um dos organizadores é o desportista, Gean Lopes, auxiliar técnico do Esporte Clube Macapá. na última temporada. Gean desembarca nesta quarta-feira, em Macapa, trazendo todos os detalhes deste grande evento e nomes de palestrantes como Rildo de Moura Ramos, 42 anos, já com presença garantida na programação.
O investimento de cada treinador participante será na ordem de R$ 520,00 pelo curso todo e no final deste haverá entrega de diplomas e a oportunidade de cada participante de ter a carteira nacional e internacional de treinador de futebol.
No curriculo do palestrante, Rildo Ramos, além de treinador de futebol de vários clube Brasil e de outros países, existe vasto conhecimento de projetos de formação de atletas, craque do futuro, da Universidade de Ribeirão Preto, sistemas ofensivo e defensivo e outros.
O Objetivo do curso é atuar como agente facilitador no processo de desenvolvimento de uma equipe futebolística disciplinada, motivada e principalmente engajada em alcançar às expectativas e interesses de um Clube Esportivo, em todas as esferas do mundo do futebol. E o interesse de se inserir num grupo de profissionais capacitados, dotados de clara visão das competências individuais necessárias que geram o alto desempenho de um grande time de futebol, tendo como as premissas básicas; - o respeito ao indivíduo – ao talento e aos anseios da coletividade.

Um comentário:

  1. Grande Oportunidade aos Treinadores do nosso Estado, parabéns pela iniciativa, pois esses profissionais tornaram reconhecidos Nacionalmente e Internacionalmente como profissionais capacitados pois elevarão o nosso esporte a terem um alto nível na sociedade brasileira.

    Sou acadêmica de Educação Física da UNB, pergunto, Onde vai ser a inscrição... Período... Perfil dos cursistas (se eu posso, se outras pessoas, como treinador de varzea, etc.)

    ResponderExcluir