sábado, 9 de janeiro de 2010

Santana faz sua despedida da Copa São Paulo de Junior

O Santana Clube, representante do Amapá na Copa São Paulo de Futebol Juniores encerra sua participação na competição neste sábado, às 14 horas, contra o Santo André. O grupo comandado por Arenildo Santos jogou duas vezes e perdeu as duas: o primeiro ocorreu contra o Vitoria da Bahia e terminou com um magro 1 a 0, o segundo contra o Primavera, onde o time não repetiu a mesma exibição e foi goleado pelo placar de 2 a 0. Com a volta de Deinison e a saída de Oberdan, o treinador terá que realizar mudanças no grupo amapaense para encarar o Santo André, e bem ao estilo dos demais anos, joga sem nenhum estímulo para garantir classificação já que vencer vai a três pontos e o Primavera já tem seis, de duas vitórias, e o Vitoria da Bahia tem quatro, sendo de uma vitória e um empate. Porém o jogo é muito importante para os times que fazem a partida de fundos, no caso Primavera e Vitoria da Bahia. Em caso de vitória do Santo André contra o Santana, equipe de São Paulo chega aos 4 pontos na tabela, porém um empate classifica o “Fantasma” na última rodada, uma vitória classifica o vencedor.
Na avaliação do treinador Arenildo Santos, ainda existe uma chance para garantir uma vitória e isso será conversado com os jogadores do canário,sobretudo para limpar a má impressão deixada da última partida, realizada contra o Primavera. “Não foi o time que treinei que entrou em campo naquela partida e sim um grupo sem vontade e determinação”, reclamou.
O jogador Tião está mantido no grupo, enquanto que Juninho saberá somente hoje se irá jogar ou não nesta partida. Ocorre que o atleta foi um dos mais perseguidos em campo pelo time adversário e saiu quando o jogo estava 2 a 0, deixando o Santana com 9 em campo já que Oberdan havia sido expulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário