sábado, 9 de janeiro de 2010

André quer voltar a vencer a Corrida Cidade de Macapá

Atleta está treinando forte para a corrida no dia 4 de fevereiro

O maratonista Andrezinho, um dos destaques do atletismo amapaense está de olho na Corrida Cidade de Macapá. O evento ocorre no dia 4 de fevereiro, durante a festa de aniversário do Jornal do Dia e da capital amapaense e é marcada pelo troféu Júlio Maria Pinto Pereira. O evento que será um dos últimos na presidência de Valda Barros, ou até, a primeira do novo presidente, Ericláudio, marca o encontro de grandes atletas nas principais ruas e avenidas da cidade e Andrezinho, bicampeão da corrida retornou da São Silvestre e já está treinando para a primeira corrida de rua da temporada.
Na próxima semana, aguarda-se por parte dos organizadores a primeira reunião envolvendo os parceiros deste evento, sobretudo por parte da Federação de Atletismo do Amapá (Faap), principal articuladora do evento. A atual gestora, Valda Barros, nos informou, por telefone, direto do Pará, que pretende realizar eleição antes do final do mês de janeiro e como a corrida está muito em cima, pretende participar ainda da organização deste evento, sobretudo pelo respeito que tem ao Jornal do Dia, um dos parceiros da competição e quem o ponto de partida da competição em frente ao referido jornal no Pacoval e chegada no Teatro das Bacabeiras.
Andrezinho sabe da responsabilidade que é vencer a primeira corrida do ano e dos grandes nomes que estarão na pista como Jaci Gonçalves e de Aluizio Conceição, por isso, treinador forte é a ordem na equipe que está treinando para esta importante corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário