sexta-feira, 16 de abril de 2010

Interdistrital 2010 inicia dia 24 deste mês

A Prefeitura Municipal de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), começa dia 24 de abril de 2.010 no Distrito da Fazendinha, a Fase Classificatória do XXXV Torneio Interdistrital.

A competição consiste em jogos de futebol de campo masculino e feminino, reunindo as comunidades que integram o distrito da Fazendinha e tem por objetivo desenvolver o espírito de companheirismo e fraternidade entre os munícipes.

Representantes da COMEL, o agente distrital Benedito Santana e as comunidades reuniram dia 16/04/10 no Estádio Glicério Marques e definiram o sorteio dos jogos e o início das partidas para as 08h30 na Arena Ball recentemente inaugurada e popularmente chamada de Arena Pereirão.

Dezessete comunidades, sendo quinze masculinas e duas femininas, foram inscritas e participarão desta fase classificatória, num total de 340 (trezentos e quarenta) atletas.

Para o prefeito de Macapá, Roberto Góes, “o Interdistrital promove a integração e a harmonia entre as comunidades, respeitando as diferenças físicas e culturais entre os participantes”.

O coordenador Municipal de Esporte e Lazer, Ramilton Farias, ressalta que “o Interdistrital proporciona vivência esportiva em toda a sua dimensão e permite a união entre os habitantes das comunidades”.

Paralelo aos jogos de futebol, a Prefeitura de Macapá e entidades parceiras oferecem ações sociais, tais como exame de glicose, pressão arterial, corte de cabelo, emissão de Carteira de Identidade, Cartão do SUS e Carteira do Trabalho e Previdência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário