quinta-feira, 22 de abril de 2010

São José volta à campo nesta sexta-feira pelo Amapaense Sub-18


Mario Tomaz
Da Reportagem

Dois jogos movimentam o campeonato de futebol Sub-18 nesta sexta-feira, a partir das 18 horas. No Glicério Marques jogam Nacional e Independente. O canarinho tem 6 pontos e pode encostar nos classificados com 9 pontos ganhos, enquanto que o verdão de Santana vem com problemas para o jogo, o treinador Fábio Carvalho entregou o cargo e não dirigirá mais a equipe na competição. O Nacional só pensa em vitória, o Independente pode chegar a 7 pontos e melhor sua participação no certame. As apostas para este jogo já começaram.
No outro jogo, o tricolor do Laguinho, São José volta à campo com uma dúvida. Se fica ou não com o mesmo numero de pontos já que o Santana ameaça entrar com a equipe tricolor na justiça para que o São José perca 6 pontos. Enquanto isso não ocorre, o tricolor pode chegar aos 11 pontos e se tornar o terceiro melhor clube do Sub-18 nesta sexta-feira, aguardando é claro a movimentação dos demais para os outros jogos do campeonato.
Para o treinador Radamés Pinto o time pecou no segundo tempo contra o Santana e a oportunidade de estar melhor na tabela de classificação foi ameaçada. Segundo o treinador o que mais tem pedido após os treinamentos é a seriedade em jogo mesmo que não dê para fazer todas as coisas boa que aconteceram aqui,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário