quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ypiranga vence e volta ao G4 do futebol Sub-18


Mario Tomaz
Da Reportagem

Com muita garra e raça, o Ypiranga Clube voltou ao grupo dos quatro melhores times do futebol Sub-18. A partida realizada neste feriado marcou o encontro do negro-anil contra o Santos Futebol Clube e a vitória não veio fácil como se esperava. Aliás, que logo no começo da partida o Santos quase marca duas vezes, mas o goleiro David conseguiu segurar. O Santos saiu na frente, o Ypiranga empatou no primeiro tempo e virou no segundo, garantindo assim 9 pontos na tabela de classificação e seu retorno ao G4. “Na verdade a gente não esperava uma nova equipe do Santos com tantos jogadores diferentes, mas conseguimos vencer o que é importante”, destacou o atacante Diego.
Para o treinador Pio Figueira, a arbitragem influenciou muito no resultado, e espera que nos próximos jogos os árbitros sejam mais energéticos. O Daniel deixava muita a bola rolar e isso prejudicava nossos jogadores, espero que os novos árbitros impeçam este tipo de ação durante o jogo e marquem quando for falta para o nosso time.

Vitória. O Santos começou a mil por hora e mostrou que poderia superar o Ypiranga Clube quando o atacante Dárcio quase marca, e logo em seguida Colozinho levou cartão amarelo. O Santos continuou insistindo pelo meio e encontrou Italo na área, ele dominou, chutou e marcou 1 a 0 para o Santos. Parecia que o peixe teria sua primeira vitória no Estadual.... mas apenas parecia. O Ypiranga voltou a forçar as jogadas com o atacante Diego Maradona que aproveitou uma dessas chances para marcar 1 a 1. Final do primeiro tempo concluído chegou a hora de voltar e mostrar que dava. Carlinhos entrou para a alegria da torcida da torre. Entrou e marcou o gol da vitória. Com o resultado na mão foi hora de tocar a bola e se garantir com os 9 pontos e na quarta colocação geral do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário