terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ceap e Trem disputam a outra semifinal do Estadual de Futsal


Em jogos emocionantes realizados na noite desta terça-feira, Ceap e Trem conquistaram vaga para disputa da segunda semifinal do Estadual de Futsal, que está marcado para esta sexta-feira no ginásio Avertino Ramos. Na partida preliminar o Ceap venceu do Macapá pelo placar de 7 a 2, enquanto que na principal o Trem derrotou o Sesp (Sociedade Esportiva Pacoval) pelo placar de 4 a 3.
Agora, Seama e Cane, Ceap e Trem jogam nesta sexta-feira para definir quem decide o returno do Campeonato Amapaense Adulto de Futsal 2009. O primeiro jogo começa ás 18 horas.

Os jogos. Sem problemas, dando show de quadra, o Ceap goleou o Macapá pelo placar de 7 a 2. Os gols do time comandado por Arlem foram marcados por Agnaldo, Alvaro (2x), Marcondes (2x), João Paulo e Angelo Cássius. Diminuiu pelo Macapá além do goleiro Mister Sam, o ala Maicon. No jogo entre Trem e Sesp muita rivalidade e emoção. Um primeiro tempo cheio de boas defesas que terminou com empate em 3 a 3. Pelo Sesp Renan e Hélio (2x), enquanto descontaram Davi (2x) e Emerson. No segundo tempo, Alexandre aproveitou uma roubada de bola do jogador Hélio e fez o quarto gol do Trem. Renan fez o segundo gol dele no jogo e empatou a partida. Aproveitando erros do adversário, o Sesp virou com Rafael, mas logo em seguida Willian empatou novamente ojogo para o rubro-negro. E quando o Sesp pensava que fosse se dar bem, Kelber deixou o Trem na frente - 6 a 5. E Kelber marcou mais um, finalizando o jogo em 7 a 5para o Trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário