terça-feira, 24 de novembro de 2009

São José e Santana jogam hoje pelo Amapaense 2009

São José e Santana entram em campo na noite desta terça-feira, a partir as 20h30 para mais um emocionante jogo do Campeonato de Profissionais. A partida pode significar a despedida do clube tricolor, sobretudo porque os números indicam que até agora não nouve vitória do São José sobre o Santana. E o tricolor não terá Leandrinho e Lessandro, que estão entregue ao departamento médico. Vitor Jayme vai improvisar e espera que o grupo consiga satisfazer o investimento da diretoria e a cobrança da torcida.
O Santana vai investir pesado neste jogo e não usará o tradicional 4-4-2 como de costume. Miranda pensou em três atacantes, mas acredita em Demir e Everton para a partida desta terça. O Santana não terá problemas para jogar, pois tem um grande grupo que se movimenta ao longo do campeonato e o treinador Miranda aposta em três jogadores no grupo que podem resolver: o atacante Demir, o meia Marclesio e o goleiro Adriano.
No São José, as mudanças constantes estão afetando o relacionamento jogadorxtorcidaxclube e já existe quem diga que a escolha feita pelo presidente Vicente Cruz foi errada com relação ao treinador e alguns jogadores.
O goleiro André Luis foi punido pelo erro contra o Mazagão e está fora do gol tricolor no jogo de hoje. Robson, Sissi, Santiago, Adriano e Ronaldo Macapá, Diogo Piraca, Marcelo Pitbull, Emerson Bala e Laercio Júnior, Pituta e Patrick estão confirmados no tricolor para esta partida.
A FAF confirmou ainda, que Everton Pimentel da Ponte apita o jogo com Carlos Alberto Baileiro, Juscelino Padilha e Elivado Cassio, trabalhando.
São José x Santana - 20h30 - Terça-Feira - 24 de novembro de 2009 - Ingressos - R$ 8,00


Campeonato Amapaense de Profissional - Segundo Turno
Chave A -
ESporte Clube Macapá - 3 pontos - 1 vitória - 4 gols marcados e 1 levado - Saldo de 3gols
Mazagão Atlético Clube - 3 pontos - 1vitoria - 2 gols marcados e 1 levado - Saldo de 1 gols
Santana Clube - 1 ponto - 1empate - 2 gols marcados e 2 gols levados - Saldo de 0 gols

Chave B-
Oratório Recreativo Clube - 1 ponto - 1 empate, 2 gols marcados e 2 gols levados - Saldo de 0 gols
São José - 0 ponto - 1 derrota, dois gols levados e um marcado - Saldo negativo de 1
São Paulo - 0 ponto - 1 derrota, quatro gols levados e um marcado - Saldo negativo de 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário