domingo, 8 de novembro de 2009

Cleuson "Apaxonadinho" vence taça Serapio Hiacinth 2009


O santanense Cleuson Souza, da equipe Adventure Bike conquistou o título de campeão da II taça Serápio Hiacinth de Clclismo. O evento foi realizado durante dois dias no estado do Amapá e contou com a participação de cerca de 100 atletas.
Cleuson Souza disputou diretamente com Alex Fábio e ficou em terceiro no primeiro dia de prova e em primeiro no segundo dia, enquanto que Alex Fábio venceu a prova de sábado e ficou em quarto no domingo.
Os demais vencedores por categorias foram: na categoria Infanto - Eduardo Pini (CCPL), seguido de Agenor Melo e Lucas Gabriel. No juvenil, vitória de Goubeck Thomas(Sundown), seguido de Pinho Silva e Alexandro Silva. na categoria Máster vitória do maranhense Edson Coelho, Sebastião Barros em segundo e em terceiro Francisco Macedo. No Máster (45 a 44) vitoria de Sebastião Neri, seguido de Francisco Nicolau e Eloi Xavier.
No feminino vitória de Cláudia Melo, seguido de Leneide Batista e Thaina Silva.
Os filhos de Serápio Hiacinth entregaram aos participantes a premiação da competição. Marcos Paulo lembrou que seu pai sempre foi um apaixonado pelo esporte "O ciclismo estava no sangue do boy (como era chamado Serápio)", lembrou.
O presidente Antõnio Carlos Araújo disse que a homenagem para Serápio Hiacinth é um reconhecimento não somente ao desportista, mas ao parceiro desportista. "E uma grande alegria em ter a participação
O secretário Hildo Fonseca fez entrega de medalhas e acompanhou de perto a realização do evento. "O ciclismo e todos os demais esportes recebem apoio do Governo do Amapá", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário