segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Deu Trem na decisão do Sub-14


Os futuros craques do futebol amapaense já estão sendo conhecidos pelos torcedores e chegou a vez do Trem mostrar que é o melhor da temporada: o rubro-negro conquistou na tarde de domingo o título de campeão Sub-14, com destaque para irvin que fez um gol de placa na partida decisiva e confirmou 2 a 1 para o time do bairro do Trem. O jogo foi contra o Santana e terminou com festa para equipe do treinador Pio Figueira.
O capitão Lucas recebeu das mãos do ex-presidente Orlando (homenageado com o troféu de campeão) Santana o simbolo da conquista rubro-negra na competição. Pio Figueira agradeceu a presidente Socorro Marinho e ao mano Eide Figueira além do treinador Almeidinha, pois houve união e determinação na conquista deste título "A gente uniu dois grupos e contou com aval da presidente Socorro para tornar este sonho em realidade", comentou.
Socorro Marinho, lembrou que o Trem precisa continuar este movimento de renovação e ter jogadores como Diego Ratinho, que brilham no futebol brasileiro e que nascem de um grande projeto como este "Projeto que conta com apoio de pessoas como Itamar Sarmento, Dalto Martins, Jaime Nunes entre outros", agradeceu a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário