domingo, 28 de fevereiro de 2010

Diretoria confirma seis contratações para o jogo de volta


Nomes não foram divulgados para evitar problemas de liberação
Mario Tomaz
Da Reportagem

Com moral em alta para o segundo jogo, em virtude de ter empatado com o líder do futebol potyguar, o São José voltou ao batente e diretoria se reúne para avaliar primeira partida e necessidade do grupo para o jogo de volta, que ocorre no dia 10 de março, no estádio Machadão, em Natal. O presidente do clube, Vicente Cruz esteve reunido na quinta-feira à noite com os diretores Otaciano Júnior e Eduardo Correa. No final da reunião ficou definido que seis contratações serão feitas para suprir os locais de maior dificuldade do clube na primeira partida.
Os pontos considerados negativos do São José durante a partida foram: a defesa e o meio-campo. Portanto, Diogo Piraca e Lessandro voltam, Claldemir é mantido e Laércio Júnior, paulista que está disputando o Campeonato Paraense retorna ao meio-campo. Os jogadores, com exceção de Claldemir fizeram parte do time que conquistou o título da temporada. Diogo Piraca e Lessandro não atuaram na primeira partida por falta de acordo financeiro entre jogadores e diretoria.
A partir desta segunda-feira, além destes jogadores e dois do Mazagão Atlético Clube (MAC) e dois que vem de fora do Estado estarão compondo o grupo tricolor que atuará na partida de volta.
Vitor Jayme também quer testar o desempenho do jogador Fabinho, 17 anos, vice-campeão Intermunicipal pela seleção de Itaubal. “Este jogador já está liberado e com chances de jogar em todas as categorias de futebol do São José”, informou o coordenador de futebol, Gilberto Silva.
O treinador pretende realizar dois amistosos antes da viagem para a cidade de Natal, onde realizam o jogo de volta contra o mecão. “Pelo menos este é o nosso pensamento, mas isto deve ocorrer caso todos os atletas que estão sendo verificados pela diretoria já estejam aqui na próxima semana”, comentou.
Jean Marabaixo, autor do gol de empate do tricolor e Bruno Rafael estão mantidos no ataque e somente uma evolução de outro jogador poderá evitar com que eles joguem como titulares na partida de volta.
Vicente Cruz, que ontem esteve avaliando os nomes para contratação já entrou em contato com parceiros para avaliar a proposta financeira de cada um e o valor que terão no confronto que poderá garantir a equipe amapaense contra o Goiás na segunda fase da competição.
O São José é a melhor equipe amapaense na tabela de classificação da Copa do Brasil. Ficou na décima quarta colocação ao ser eliminado pelo Linhares, que havia ganho do Fluminense, do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário