quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

São José-AP x América-RN - Empolgação do misterioso amapaense

Macapá, AP, 23 (AFI) – A cidade de Macapá, capital do distante Amapá, na Região Norte do Brasil, promete uma grande festa, nesta quarta-feira, quando o seu campeão estadual, o São José, estreia na Copa do Brasil contra o América de Natal. O duelo começa às 21 horas (Brasília) e promete ter a presença de muitos torcedores.

Capital em festa
Comandado pelo técnico Vitor Jaime, muita experiência no norte do país, o Tricolor do Laguinho quer garantir o jogo de volta, contra o América-RN, em Natal. A base do time é formada praticamente pelos mesmos jogadores que sagraram-se campeão estadual, com reforços vindos do Santana e Cristal.
E o time de estréia está definido desde a semana passada, tanto que o recreativo realizado, nesta terça-feira, serviu apenas para uma confraternização entre os jogadores, animados com a chance de disputar a Copa do Brasil.

América rumo ao desconhecido
O time americano seguiu segunda-feira para o Amapá, ainda sem Júlio Terceiro, Robson e Rafael Paraná que não foram liberados pelo Departamento Médico. Em compensação, o treinador Carlos Moura vai poder contar com os retorno do lateral Thoni, que não participou do empate sem gols contra o Baraúnas, no último sábado, pelo Campeonato Potiguar, por estar suspenso. Ele entra no lugar de Eduardo Igor.

Mesmo sem conhecer o adversário, a comissão técnica viajou esperançosa.

“Trabalhamos normalmente, com seriedade e não podemos desprezar o nosso adversário. Falo isso com os jogadores constantemente e entraremos em campo para buscar nosso objetivo que é a vitória”, declarou Carlos Moura.

Líder potiguar
O América-RN divide a liderança do Potiguar com o Corintians, ambos com 15 pontos. O rival ABC vem em seguida,com 14 pontos. Por enquanto, o objetivo do Mecão é esquecer o Estadual e se concentrar na Copa do Brasil.

“Se vencermos bem já eliminamos a volta.Contamos com esta possibilidade”, confirmou Moura.

Ficha Técnica

São José-AP x América-RN

Local: Estádio Glicério Marques, em Macapá-AP.
Data: 24/02/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Robson Martins Ferreira-MA

São José-AP
Miro; Pretão, Glaub, Remerson e Ronaldo Macapá; Diogo Piraca, Lessandro, Claudemir e Leandro Xavier; Bruno Rafael e Jean Macapá.
Técnico: Vitor Jaime

América-RN
Rodolpho; Thoni, Edson Rocha, Adalberto e Rogerinho; Elielton, Luis Maranhão, Saulo e Berg; Adriano Magrão e Ronny.
Técnico: Carlos Moura

fonte - futebol interior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário