sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olá pessoal

Hoje é sexta-feira, dia 23, terça-feira, foi o dia de fundação do Amapá Clube. Não terá festa e o presidente Rodolfo Juarez informou que não irá disputar o Campeonato deste ano.
O Amapá foi fundado no dia 23 de fevereiro de 1944, em reunião ocorrida em residência situada em frente ao primeiro prédio da Prefeitura Municipal de Macapá, hoje servindo à Secretaria Especial de Defesa Social. É o mais antigo clube de futebol do Amapá.
Foram fundadores do Amapá: Eloy Nunes Monteiro, Francisco Serrano, Pauxy Gentil Nunes, Newton Cardoso, Jose Serafim Coelho, João Vieira de Assis, Glicério de Souza Marques, Raimundo Nonato Araújo Filho, Raimundo de Campos Monteiro e Zoilo Pereira Córdoba. O governador do Estado na época, Janary Gentil, participou da reunião de fundação do clube, mas não assinou a ata de fundação, pois tivera que ausentar-se antes do término da reunião.

Hoje é sexta-feira e o São José retorna aos treinamentos no estadio Glicerio Marques. Será a tarde

Inscrições abertas do futebol feminino. Vai até o dia 2 de março e podem ser feitas na sala 16 da Sedel.

Inscrições para o Interbairro de Futebol de Areia já estão sendo realizadas na comel. Saiba mais pelo fone 91118515

Corrida de São José será realizada dia 24 - e presidente da FAap (Atletismo) será realizada hoje. Apenas um candidato, delegado Ericláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário