domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ericláudio assume a Federação de Atletismo do Amapá



Valda Barros faz discurso emocionado e deixa a entidade
Mario Tomaz
Da reportagem

Agora é pra valer. O delegado de polícia civil, Ericláudio Alencar é o novo presidente da Federação de Atletismo do Amapá (Faap). Ele foi eleito e empossado na noite desta sexta-feira em eleição ocorrida no auditório da Federação Amapaense de Futebol (FAF). A eleição foi presidida pelo dirigente do Esporte Clube Macapá, Wilson Pontes de Senna e contou com a participação de todos os dirigentes de clubes envolvidos com a federação.
Valda Barros fez uma avaliação de sua administração e lamentou que nem todos os seus objetivos foram alcançados ao longo de seu mandato a frente da entidade “Na verdade o problema começou com o sumiço de várias pessoas que iniciaram este projeto e foram embora. Depois veio o recurso parco para o pagamento de vencedores de corridas e investimento para atletas que atuaram fora do Estado, além é claro de discussões indevidas entre parceiros que não ajudaram em nada nas organizações dos eventos”, ressaltou.
Mas, Valda destacou que muitas coisas boas aconteceram, sobretudo, a valorização do atleta por parte da entidade e a união entre os membros da Faap, nas competições locais e nacionais. “Eles aprenderam com os problemas que é nos momentos difíceis que a gente descobre quem realmente veste a camisa da federação”, lembrou.
Valda encerrou agradecendo a cada um daqueles que fizeram parte de sua administração, principalmente sua vice-presidente Socorro Correa, que sempre esteve ao seu lado nesta jornada de trabalho.
Ericláudio assume a entidade sem local fixo para ficar já que Valda Barros usou a própria casa para servir de base da federação. “Um dos primeiros pontos necessários é a conquista de um novo espaço para a federação, o segundo é lembrar que não iremos mudar, e sim reorganizar este belo trabalho da presidente Valda e de toda sua equipe porque nosso objetivo é ver o atletismo crescer no Estado”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário