quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ex-lateral irá ministrar palestra para jogadores do Ypiranga

O ex-lateral-direito Jurandir Fatori, mais conhecido como Jura, ministrará uma palestra nesta quinta-feira (18) para o elenco do Ypiranga Sub-18.
De acordo com o coordenador do projeto Ypiranguinha, que trabalha com as categorias de base do clube, o ex-jogador chega ao Amapá para repassar aos jogadores todo o seu conhecimento sobre futebol, já que ele foi campeão Mundial Interclubes em Tóquio no Japão, pelo São Paulo e passou por grandes clubes brasileiros.
Além do Sub-18, o Ypiranguinha treina a garotada do Sub-10, Sub-12 e Sub-15. O projeto é realizado em parceria com a Associação Figueira e Amigos (AFA).
O presidente do Ypiranga Clube, Edinho Duarte, que este o trabalho de base, é de suma importância para o desenvolvimento do esporte amapaense. "Realizamos um trabalho de base, para descobrir talentos no futebol, e utilizar jogadores do próprio estado nas competições. O sub 18, por exemplo, participará do campeonato estadual deste ano", finalizou Edinho Duarte.
Ao longo de sua carreira, Jura passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como: São Paulo-SP, Flamengo-RJ, Guarani-SP e outros.


Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário