quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apronto do Cristal será hoje no Augusto Antunes


De treinador novo, mas com velhos problemas, o cristal realiza nesta quinta-feira coletivo no estádio Augusto Antunes visando o jogo deste domingo contra o Remo em pleno Mangueirão. O treinador Flávio Barros pretende realizar apenas um coletivo e não será simples. Sem muito tempo para conhecer seus jogadores e com pedreira pela frente o jeito é usar o tradicional método de espaços, unindo os setores e trabalhando formas de jogadas em vários lances.
O time para o jogo deste domingo já tem uma baixa, o meia Jardel, considerado um dos grandes destaques da equipe recebeu o terceiro cartão amarelo e nem joga. Chiquinho continua no DM e está fora,. Felipe Mineiro está liberado para entrar ou na ala, ou no meio.
Atenções voltadas para a formação que o treinador irá colocar, sobretudo com a possibilidade de entrada de Bebeto e Remerson na zaga Cristalina.

Remo. O surrado jargão do futebol, que se refere a um time que vence, mas não convence, se aplica perfeitamente ao momento do Remo. Invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, na liderança do Grupo A1 com oito pontos, o time vem sofrendo constantes críticas da imprensa, da torcida, dos conselheiros e até do presidente Amaro Klautau por conta das atuações aquém do esperado. Ciente disso, os jogadores da equipe tentam explicar a razão para a queda de rendimento.
"Acho que convencemos no primeiro jogo, quando vencemos o Cametá jogando bem. Mas como estamos formando um novo time, recebendo jogadores contatados recentemente, o time teve problemas de entrosamento nos outros jogos. Acho que o problema com a temperatura afetou alguns jogadores que não estavam acostumados com esse calor da região. Mas temos que superar isso e reagir", apontou o volante Danilo Mendes.

O jogador acredita que o confronto de domingo, às 17 horas, contra o Cristal-AP, será o momento perfeito para o grupo cicatrizar as feridas e voltar a mostrar a qualidade esquecida no primeiro tempo da estreia na competição. "O grupo está motivado, sabe da importância de uma vitória no domingo, que nos classificará para a próxima fase. Sinto todo o grupo muito motivado", avaliou Danilo. "Só peço que a torcida nos dê um voto de confiança e compareça ao Mangueirão em grande número", acrescentou.

Na verdade, o futebol apresentado pelo Remo até agora não tem agradado nem ao presidente do clube. Em reunião do Conselho Deliberativo (Condel), na noite de segunda-feira, realizada na sede social da Avenida Nazaré, Amaro Klautau revelou que terá uma conversa com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário