quinta-feira, 12 de agosto de 2010

confirmado o investimetno do Governo ao futebol amapaense


Reunião realizada na tarde desta quarta-feira no Palácio do Setentrião definiu a parceria entre o Governo do Estado e os clubes do futebol profissional. O evento prestigiado pelos secretários de desporto e lazer e planejamento definiu investimentos nos clubes profissionais, que será assinado convênio no valor de R$ 850 mil, com primeira parcela a ser repassada na sexta-feira. Para a Copa do Mundo Marcílio Dias, que atenderá na organização do evento, premiação e vinda da árbitra da final da competição e para a crônica esportiva, que estará sendo beneficiada com incentivo para divulgação em massa da competição.
A reunião não demorou e foi marcada pela confirmação de que o Campeonato vai iniciar mesmo no dia 30 deste mês com 11 clubes participantes e campeão vai disputar tanto a Copa do Brasil como o Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.
A Copa do Mundo de Futebol Marcílio Dias será realizada a partir do dia 20 deste mês com a participação superior a 100 equipes participantes e programação final para o mês de dezembro.
O governador Pedro Paulo disse que faz necessário não somente o investimento na competição local, mas também para se colocar uma equipe na Série C. “Este é o nosso pensamento para 2011”, completou Pedro Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário