segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saiba como ficou a Serie D depóis da quarta rodada

Os papais dos jogadores, dirigentes e torcedores do CSA-AL e Mixto-MT estão sorrindo de orelha a orelha neste domingo. A dupla é a primeira classificada à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A cobertura é exclusiva do Portal Futebol Interior.
Com a vitória, por 2 a 0, sobre o Potiguar, de Currais Novos, o CSA chegou aos 12 pontos, na primeira colocação do Grupo 4. Santa Cruz-PE e Confiança-SE, que empataram, por 1 a 1, somam apenas cinco pontos e não alcançam o rival, uma vez que estão apenas seis pontos em disputa. O Potiguar é o lanterna e ainda não pontuou.
Enquanto isso, pelo Grupo 2, o Mixto-MT só se classificou graças a uma ajudinha do rival Vila Aurora-MT. É verdade que o Mixto deu show ao golear o lanterna e eliminado Náuas-AC, por 5 a 1, mas o passaporte só foi carimbado após a vitória do Vila, por 1 a 0, sobre Vilhena-RO, por 1 a 0. Agora, o Mixto soma dez pontos, na primeira colocação. Já o Vila Aurora tem oito, contra três do Vilhena. Estes dois times brigam pela última vaga do grupo.
Já Metropolitano-SC e Fluminense de Feira-BA, que também tinham chances de se classificar, pisaram na bola. O time catarinense só precisava vencer para carimbar o passaporte. Mas o Pelotas-RS venceu, por 1 a 0, e se manteve na briga. O Metropolitano lidera o Grupo 10, com nove pontos, seguido pelo Iraty-PR (sete pontos) e Pelotas, com seis.

Despencou!
O Fluminense foi além e, com a derrota, por 3 a 2, para o River Plate-SE, em casa, perdeu a liderança do Grupo 5 para o Treze, do técnico Marcelo Villar. O time paraibano goleou o Central-PE, por 4 a 1, e chegou aos nove pontos, contra sete do Flu. O River tem cinco, no terceiro lugar, e o Central apenas um.

Ele é o cara!
O técnico Arnaldo Lira mostrou que é um dos destaques na Série D. Jogando em casa, seu time, o Sampaio Corrêa-MA goleou o Flamengo-PI, por 5 a 1, e lidera o Grupo 7, com sete pontos, mesma pontuação do JV Lideral-MA.

Pelo Grupo 1, o Remo foi mais econômico com a vitória, por 1 a 0, sobre o América-AM. O time do Pará soma oito pontos, na primeira colocação. O América vem colo atrás, com cinco. Pelo mesmo grupo, o Cametá-PA venceu a primeira. Jogando em casa, o time paraense bateu o Cristal-AP, por 2 a 0, e deixou a lanterna. O Cametá soma quatro pontos, mesmo número do Cristal, novo último colocado.

Derrapou!
O Oeste não teve sorte no Paraná. O time de Paulo Cezar Catanoce perdeu, por 1 a 0, para o Operário e soma quatro pontos, três a menos que o rival. Já o Joinville, de Edinho Nazareth bateu o São José-RS, por 2 a 1, e lidera o Grupo 9, com sete pontos.

A rodada começou no sábado com seis jogos. O Botafogo-SP decepcionou mais uma vez e, com a derrota, por 1 a 0, para o Tupi-MG, amarga a lanterna do Grupo 8. Já Rio Branco-ES, CENE-MS, Uberaba-MG e JV Lideral-MA golearam .
A rodada será completada nesta segunda-feira, às 20h15, quando Araguaína-TO e Brasília-DF se enfrentam pelo Grupo 6. Enquanto o time de Tocantins soma cinco pontos, na segunda colocação, o Brasília tem quatro, no terceiro lugar.

Confira os jogos deste domingo:

Sábado
Botafogo-DF 1 x 1 Ceilândia-DF
Tupi-MG 1 x 0 Botafogo-SP
Rio Branco-ES 4 x 1 América-RJ
CENE-MS 4 x 2 Madureira-RJ
Uberaba-MG 4 x 0 Camaçari-BA
JV Lideral-MA 3 x 0 Guarany-CE

Domingo
Marcílio Dias-SC 0 x 0 Iraty-PR
Remo-PA 1 x 0 América-AM
Treze-PB 4 x 1 Central-PE
CSA-AL 2 x 0 Potiguar-M-RN
Joinville-SC 2 x 1 São José-RS
Sampaio Corrêa-MA 5 x 1 Flamengo-PI
Pelotas-RS 1 x 0 Metropolitano-SC
Fluminense de Feira-BA 2 x 3 River Plate-SE
Operário-PR 1 x 0 Oeste-SP
Confiança-SE 1 x 1 Santa Cruz-PE
Cametá-PA 2 x 0 Cristal-AP
Vilhena-RO 0 x 1 Vila Aurora-MT
Mixto-MT 5 x 1 Náuas-AC

Segunda-feira
20h15
Araguaína-TO x Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário