quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DDe olho no Estadual, Trem apresenta seus jogadore

Treinamento físico e com bola inicia nesta quarta-feira

O Trem Desportivo Clube apresentou na segunda (23), o grupo que estará lhe representando no Campeonato de Profissionais 2010. São 26 jogadores ao todo, sendo que se houver necessidade, haverá contratação de cinco jogadores de fora do Estado até o encerramento da competição. A apresentação ocorreu no CT do Clube, situado na rodovia JK e contou com a participação da presidente Socorro Marinho, de diretores, patrocinadores, jogadores e imprensa em geral.
Na oportunidade, a presidente Socorro Marinho lembrou do trabalho sério e dedicado que está sendo desenvolvido pela diretoria e que privilegiar a prata da casa sempre foi um dos principais lemas de sua administração “Vocês precisam mostrar que os jogadores amapaenses têm condições de disputar certames estaduais e nacionais sem precisar de novas contratações, pois somente assim teremos ídolos como Mario Sérgio, Mateus, Robertinho que brilharam no Trem ao longo de anos”, comentou.
Os contratados foram os goleiros Aranha e Paçoca, os alas Valdeir, Betinho, Darlan e Neto, os zagueiros Cléber, Halisson, Jùnior Fazendinha e Diela, os volantes Pim, Rai, Cavalo, Picole, Luan, Serginho, Bena, os meias Nego, Resenha, DArlan, Pelezinho, Japa e Linik, e o atacante Jaqueta. “Estamos aguardando a resposta de dois jogadores que estão no Intermunicipal que deverão ser anunciados em breve no grupo”, disse o diretor de futebol, Ronaldo Tavares.
Na primeira conversa que teve com o grupo, Roberto Foguetinho lembrou que houve erra no Sub-19 e não será repetido no profissional, sobretudo quando o caso envolve jogador que não cumpre o regimento interno de trabalho do clube. “Se alguém não conhece suas responsabilidades é melhor nem vir ao clube”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário