terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deu Vitória na abertura da chave D do Intermunicipal


Jogo terminou 3 a 2 para a seleção de Vitória com gols de Aldenor
Mario tomaz
Da reportagem

Um minuto de silêncio pelo falecimento do jovem José Carlos abriu a rodada da Chave C do Intermuinicipal. Em campo a nova seleção de Vitória do Jari conseguiu uma importante vitória. Aldenor abriu o marcador (1x0). O gol nem foi comemorado pelo atacante Aldenor, justamente porque o jogador faz parte do grupo jariliense, pentacampeão intermunicipal. O gol deu moral para o time alviverde que se aproveitou dos erros de Juci (contundido logo no início da partida) para ganhar falta e marcar o segundo de Vitória. O terceiro parecia confirmado, mas a bola batia na trave ou parava no goleiro Benão. Aldenor novamente, aproveitando lance que veio da direita, aos 14 da segunda etapa, chutou no canto direito do goleiro e marcou o terceiro da equipe de Vitória do Jari.
Um temporal caiu sobre o estádio Augusto Antunes no segundo tempo e ajudou a seleção de Laranjal. O jogador Peladinho foi expulso e deu margem para que Laranjal crescesse na partida. O gol de Laranjal não demorou para acontecer, Alex marcou.
Com o resultado em mudança, chegou a hora de Laranjal atacar de toas as formas e buscar seu gol em todos os momentos. Apesar das tentativas somente no finalzinho, ocorreu penalti, e Benão diminuiu, mas já era tarde demais. Vitória 3x2 Laranjal do Jari para a alegria do prefeito Luis Beirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário