quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pracuuba goleia na abertura da segunda fase


O Pracuuba saiu na frente do nacional no mata-mata do Campeonato Intermunicipal. O jogo ocorreu, ontem à tarde, no estádio Glicério Marques e terminou 4 a 1 para os pracuubenses. A partida de volta será no sábado, no estádio Lucimar Passos na terra do Tucunaré. O prefeito Mosaniel Passos saiu do campo satisfeito com o resultado objetivo, mas avisou que nada está definido na competição. Jogo será às 16 horas já confirmado pelo Departamento de Ligas da Federação.

O jogo. Pracuuba começou melhor a partida e neutralizou o meia Adriano, capitão do Nacional na partida de ontem. O ala Big Big ficou solto e aproveitou as chances apresentadas ao longo do jogo. Foi dele o chute de longe que o goleiro Evandro tentou defender e não conseguiu. A bola sobrou para Bigui marcar o primeiro de Pracuuba. Deco, sempre oportunista marcou o segundo do time pracuubense, mas Adriano diminuiu ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, precisando vencer, o Nacional foi pra cima e mesmo com Ismael, Jaqueta e Rosélio não conseguiu marcar os gols de sua equipe. Deco não quis nem saber e fez o segundo dele na partida, ampliando para 3 a 1 o jogo. Quem pensava ver um jogo mais fechado do Nacional acabou vendo o Pracuuba aproveitar os erros adversários e Leandro Bala deixou o seu terceiro gol no time adversário. “Foi um bom jogo, onde a gente pode aproveitar os lances e marcar os gols necessários para a vitória”, disse o atacante Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário