quarta-feira, 10 de março de 2010

Acabou!!!

São José continua na Copa do Brasil 2010. Despachou o América fora de casa e joga agora contra o Goiás na próxima quarta-feira.
O Amapá continua na Copa do Brasil. O São José retorna hoje de Natal depois de conquistar vaga à próxima fase da competição. O jogo terminou com vitória tricolor pelo placar de 1 a 0, gol de Anderson Problema aos 27 minutos do segundo tempo, e agora o time amapaense enfrenta o Goiás na competição.
Sem muita emoção, o América entrou em campo para um público inferior a 2 mil pessoas e não conseguiu repetir o mesmo futebol que o deixou em condições de estar na fase final do primeiro turno, na verdade foi bem inferior ao estadual potyguar. O São José se segurou como pôde no primeiro tempo, usando sempre as jogadas de contra-ataque, mas também não conseguiu marcar na primeira etapa, que terminou 0 a 0. Lembrando que a primeira etapa terminou aos 48 minutos.
Na segunda etapa, Vitor Jayme viu a necessidade de fortalecer o ataque mudou quando necessário, primeiro quando trocou Pretão por Anderson Problema, e depois quando tirou Bruno Rafael e colocou Souza para fortalecer a defesa. “Foi uma vitória suada em que todos, principalmente o goleiro Miro foram importantes em cada lance”, adiantou o treinador Vitor Jayme.
São José 1x0 América
América. Rodolpho, Toni, Edson Rocha (CA), Adalberto e Rogerinho, Saulo, Rafael Paraná, e Assis (Deyvid), Adriano Magrão (Ronny) e Maurício Pantera.
São José. Miro, Daniel, Glaub, Remerson e Ronaldo, Claldemir, Pretão (Handerson), Diogo Piraca e Leandro Xavier (Bruno Rafael)(Souza), Jean Marabaixo– treinador Vitor Jayme.

Mudanças. Adriano Magrão saiu no primeiro tempo e Ronny entra em seu lugar. O Jogador sentiu a perna direita aos 30 minutos de competição. E o treinador Fernando Diá tirou Assis e colocou em seu lugar o jogador Deyvid (16). No segundo turno Bruno Rafael entrou no lugar de Leandro Xavier. Aos 17 minutos do segundo tempo, Anderson Problema entrou no lugar de Pretão. Aos 39 minutos do segundo tempo, Souza entrou no lugar de Bruno Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário